This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

23 de set. de 2010

Tropa de Elite 2 Trailer Oficial




2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Jovem produz versão "caseira" de "Transformers"




Apesar de ter contado apenas com a ajuda de um amigo, o russo Alexander Vladimirovich Semenov, 21, produziu um trailer com montagens e efeitos especiais que se assemelham aos usados em grandes produções do cinema hollywoodiano.

O jovem filmou a cena de ação em sua própria rua, com uma câmera Canon 550D e uma Nikon D5000. Logo após o vídeo ser postado em seu canal no Vimeo, um estúdio de cinema norte-americano entrou em contato com o russo para lhe oferecer uma proposta de trabalho.

Fonte: BOL

Propaganda TWIX



Indo no mesmo ritmo, o comercial acima tambem foi muito criativo, parabens ao pessoal de marketing!

Comercial Panda - Nunca diga não ao Panda!!!



O video acima é uma propaganda de gosto duvidoso. Foi feita para a campanha de TV de uma marca egípcia de laticínios e outros produtos alimentícios. Na série, quem recusa a aceitar a oferta de um lanche com o produtos Panda tem que enfrentar a ira de um urso panda que quebra tudo.

É interessante ver como o humor da propaganda indiretamente cutuca a campanha do panda como bicho fofo feita pelos ambientalistas. O panda é uma espécie ameaçada. Vive na China. Se alimenta de bambus. Tem reprodução difícil em cativeiro. Seu habitat está desaparecendo, graças ao descuido ambiental e ao crescimento econômico da China.

Mas ganhou fama de fofinho em uma estratégia de conquistar os corações conservacionistas apelando para o emocional. O bicho, no entanto, não é exatamente manso na vida real. Um panda irritado pode fazer bem mais estrago do que o ator fantasiado na propaganda egípcia. Será que se nós soubéssemos que o panda é um urso perigoso como qualquer outro urso (capaz de matar um humano em algumas circunstâncias), teríamos tanta simpatia por ele? Talvez sim. Os fofíssimos usos ursos polares são um dos maiores predadores da Terra.

Bom. A campanha é só uma irreverência. É bom brincar com os mitos onde nos amarramos.

fonte: Revista Época

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More